skip to Main Content
Secretário Josias Gomes Recebe Representantes De Associações De Agricultores Familiares

Secretário Josias Gomes recebe representantes de associações de agricultores familiares

Ligados à Frente dos Trabalhadores Livres (FTL), os participantes da reunião debateram na SDR o andamento das ações em suas comunidades rurais
 
O secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) – recebeu em audiência representantes de várias associações de agricultores familiares baianos, ligadas à Frente dos Trabalhadores Livres (FTL) para discutir o andamento das ações implementadas em suas comunidades. O encontro contou com a participação do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias.
 
Josias Gomes enfatizou o apoio da SDR para continuar fortalecendo as associações rurais no Estado. “Já temos produção e queremos que ela saia das porteiras. Queremos estimular, cada vez mais, empresários a se filiarem às associações e cooperativas da agricultura familiar da Bahia”, argumentou o secretário.
 
A representante da FTL, Maria Angélica Anunciação, explicou que essa é a primeira reunião da FTL com o secretário Josias. “Trouxemos algumas associações do movimento, que foram contempladas e receberão investimento do Bahia Produtiva, para discutir assuntos mais emergenciais e dar celeridade às ações que serão executadas. Além disso, viemos também solicitar uma reunião para falar sobre as pautas da FTL”, destacou.
 
Contemplados por meio dos editais de Fruticultura e de Alianças Produtivas Territoriais, estiveram presentes representantes da Associação de Mulheres do Assentamento Flor da Terra, Cooperativa de Pequenos Produtores de Cacau, Mandioca e Banana do Centro Sul da Região Cacaueira (Coopercentrosul), Associação Sol Nascente, Associação dos Pequenos Empreendedores e Restauradores Agrícolas da Microrregião Cacaueira da Bahia, Associação Pancadinha, Associação Manoel Chinês, e do Projeto Assentamento Pancada Grande.
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top