skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Lideranças De Casa Nova Apresentam Na SDR As Demandas Dos Agricultores Familiares

Lideranças de Casa Nova apresentam na SDR as demandas dos agricultores familiares

Estiveram presentes, Vagner Lima Martins, José Carlos Pereira, e o técnico agrícola Paulo Rogério Fernandes

Lideranças do município de Casa Nova estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) participando de audiência com o secretário Josias Gomes.

Presentes no encontro, Vagner Marcos de Lima Martins, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Casa Nova, José Carlos Pereira, presidente da Associação dos Produtores Rurais de Lagoa do Vicente, e o técnico agrícola Paulo Rogério Passos Fernandes, representante da Associação Serra da Mandasaia.

Segundo José Carlos Pereira, a associação de fundo de pasto de Lagoa do Vicente solicitou um trator com implementos agrícolas, cisternas, montagem de um poço artesiano (já perfurado) e a extensão da rede elétrica até a localidade de Lagoa do Angico, onde residem 25 famílias.

Já Vagner Martins diz que o sindicato dos trabalhadores rurais reivindica apoio para a Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), perfuração de poços artesianos, instalação de cisternas, regularização fundiária, e barracas para a Feira da Agricultura Familiar.

“Também solicitamos a implantação da rede de energia elétrica nas comunidades de Palmeira, Sítio 56, Junco, Acampamento Santa Luzia, Entroncamento, Sítio Canário, e Lagoa do Angico”, informa Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top