Respeitem Flávio José e a Cultura nordestina
Triste de quem não tem a dimensão do tamanho da própria Cultura. Flávio José é cantor, compositor e sanfoneiro dos mais importante não somente do forró, mas da música brasileira.
É “cruel” conforme o próprio artista descreveu sobre a redução do tempo do seu show no maior São João do Mundo, sobretudo para Gustavo Lima tocar. Nada contra quem gosta do artista citado, mas a partir do momento que artistas não nordestino vem tirar o espaço de quem ajudou a criar uma das festas populares mais importantes do planeta, aí o calo aperta e não podemos deixar de repudiar tamanha falta de respeito com Flávio José.
Quem gere a coisa pública deve pensar na coletividade, ter a consciência de que o São João é patrimônio do povo e não podemos diminuir as estrelas nordestinas.
A imensa maioria das festas de São João acontece com recursos públicos e precisar fomentar a Cultura junina, nela estão inseridos nossos artistas nordestinos. Quem quer se satisfazer com show caríssimo utiliza o próprio recurso.
O São João de Campina Grande deve desculpas públicas a Flávio José. Presto toda a minha solidariedade ao nosso forrozeiro e estamos juntos na defesa da Cultura nordestina.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-Líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário