Guedes: o parasita-mór!
De acordo com a Biologia, parasita é um organismo que vive em outro ser vivo, dele obtendo alimento e não raro causando-lhe danos.
Definição que supera a cientifica. Paulo Guedes: sujeito que estudou e se profissionalizou graças ao Estado/servidores públicos. Fez carreira parasitando no sistema financeiro. É suspeito de fraudar um fundo bilionário de pensão.
Outra definição de parasita: ser ministro do Bozo e arquitetar parasitismo capaz de desmontar o Estado, exaurir direitos dos cidadãos até a anemia profunda.
Guedes, no Brasil parasita tem sobrenome.
Paulo Guedes é o típico parasita que se incomoda com a ascensão alheia. Agora que chegou ao poder quer impedir que as pessoas tenham liberdade e progresso.
Vamos combinar, é difícil o parasita aceitar que as pessoas tenham protagonismo e vida própria. É demais para o parasita, governos que ajudem gente de verdade ser o que elas quiserem.
Como um parasita vai aceitar que uma empregada doméstica viaje à Disney? Destino predileto de parasitas chefes.
Notícia, Guedes: as domésticas nem gostam da Disney. Essa pseudo-burguesia acredita que todo brasileiro quer ver como o Pateta é triste. E constatar, os ratos que saltam por aqui saltam por lá.
Não poder ir à Disney por conta do dólar nas alturas é preocupação dos alienados que te apoiaram.
O nosso povo está preocupado com o dólar alto porque o seu ministério é uma tragédia. O desgoverno é uma infestação de parasitas. E tanta parasitagem quebra o país.
Tiram das domésticas e classe trabalhadora coisas que realmente importam: direitos, empregos formais, seguridade social, comida na mesma, casa própria e, sim, as viagens de avião pelo Nordeste.
Disney é coisa de brasileiro complexado.
Parasitas que em sua imensa maioria vivem do suor de outras pessoas.
Se emenda, parasita! Vamos, em breve, expulsá-lo.
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário