skip to Main Content
Apologia Do Terror!

Apologia do terror!

Bolsonaro considera o assassino Ustra “herói nacional”, porque ele vem do mesmo limbo que personifica a cara do mal.
O Dr. Tibiriçá, como era conhecido o ex-chefe do DOI-CODI do II Exército nos anos 70, era o capanga algoz do aparelho repressivo da Ditadura Militar.
O seu currículo de “herói” consta tortura, assassinato e sumiço de corpos dos militantes que sonhavam com um país democrático e livre da repressão vil. Qualquer ser humano, minimamente normal, teria ojeriza de pronunciar o nome deste carrasco.
A título de comparação, é como se a chanceler alemã Angela Merkel idolatrasse Heinrich Himmlerr, chefe da Gestapo -polícia genocida do Terceiro Reich.
Não faz o menor cabimento o presidente da República, chefe máximo das forças armadas, evocar o nome de ditadores do passado, que tanto mal fizeram à democracia e à sociedade brasileira.
O nosso grande erro foi não seguir o exemplo de outras nações, que puniram exemplarmente e aboliram os totalitaristas dos seus países.
Bolsonaro é fruto desta semente do mal que encontrou esterco para prosperar em solos nacionais e trazer de volta um passado que é o próprio Inferno de Dante.
 
Entoamos o nosso mais alto repúdio a mais esta agressão à memória nacional, às famílias dos companheiros e companheiras que foram massacrados por torturadores psicóticos.
No Brasil, o Bozo não vai mudar os fatos históricos, pois nós defenderemos a honra dos verdadeiros heróis e heroínas dessa pátria.
#DitaduraNuncaMais
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top