Bolsonaro é o vilão da mulheres
Bolsonaro massacra as mulheres no discurso e na prática. Elas são as maiores vítimas do genocida. De acordo com um levantamento da empresa Paschoalotto especializada em cobrança de débitos, a recessão feminina atinge 70% dos endividados no Brasil. Durante a pandemia muitos homens perderam seus empregos e as mulheres assumiram as despesas do lar.
As mulheres estão sobrecarregadas com as contas do dia a dia que todo mês aumentam: transporte, comida, gás de cozinha, energia, serviços dentre outras. O endividamento vira uma bola de neve e os atrasos no cartão de crédito, carnês e financiamentos ficam em aberto, e assim, as dívidas acumulam. Outro triste dado, o endividamento no mês de julho afeta 78% das famílias.
O desastre Bolsonaro não tem precedente. Ele conseguiu piorar a vida das pessoas em todos os aspectos. É a primeira vez no Brasil República que um presidente deixará o mandato sem uma conquista para o povo. O país precisa de um presidente que tenha um plano claro de reconstrução do Brasil.
Em encontro com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Lula apontou caminhos para fazer o Brasil voltar a crescer: “Nosso programa de governo passa por compreender que esse país precisa se reindustrializar”, destacou, afirmando ainda que a sociedade precisa discutir que tipo de emprego o país vai criar no contexto de indústria digital. Item presente nas diretrizes do programa de governo do Movimento
Votar em Lula no dia 2 de outubro é defender de fato a família brasileira e a dignidade do povo brasileiro. Vamos Juntos pelo Brasil.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário