
Desgoverno Bolsonaro ignorou os escândalos de corrupção no INSS. Servidor sofreu ameaça de morte.
Gravíssimo! Mais uma prova de que o desgoverno Bolsonaro tinha conhecimento das fraudes no INSS e não tomou nenhuma providência para acabar com os descontos ilegais aplicados a aposentados e pensionistas. Pelo contrário: o servidor que denunciou a máfia chegou a sofrer ameaças de morte.
É por essas e outras que a extrema direita demoniza tanto o serviço público. Uma das marcas dos governos autoritários é justamente o controle e a censura a servidores e instituições. Se o desgoverno tivesse o mínimo de compromisso com os aposentados e pensionistas, a máfia do INSS não teria causado tantos danos à vida de quem dedicou anos ao Brasil.
Lula, sim, deu total apoio à Controladoria-Geral da União (CGU) e à Polícia Federal para combater a máfia no INSS. Exigimos que todos os envolvidos sejam punidos exemplarmente! Todos os brasileiros lesados por esse crime receberão seus recursos de volta.
Seguimos confiando nas instituições e nos servidores públicos competentes e honestos. Bolsonaro que se prepare: não haverá anistia. Ele pagará por todo o mal que causou ao Brasil e ao nosso povo.
📢 Compartilhem a verdade: Lula salvou o INSS!
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
📌 Siga:
Instagram: josiasgomes1312
Facebook: facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário