EX-ministro da educação de Bolsonaro é preso pela Polícia Federal
Quando explodiu o escândalo da corrupção no Ministério da Educação envolvendo o então ministro da pasta Milton Ribeiro, Bozo disse que colocaria a cara no fogo pelo ministro pastor. Nesta quarta-feira, Ribeiro foi preso na operação da “Acesso Pago” da Polícia Federal. E agora, Bolsonaro? Ainda coloca a cara no fogo por aquele que fez do MEC um balcão de negócios?
Bolsonaro desmontou os principais órgãos de combate à corrupção, aparelhou diversos setores da PF, persegue e afasta os profissionais que investigam os malfeitos da sua família e comparsas, faz de tudo pra tentar enganar – os que se deixam enganar- que no seu desgoverno não existe corrupção. A tentativa tem o mesmo sucesso de quem tentar esconder o mar da costa brasileira. O governo da morte é o pior e mais corrupto da história.
Bolsonaro e seus aliados montam negociatas com vacinas, tratores, ônibus escolares, a familícia está inundada por Rachadinha e agora vem a comprovação de que o Ministro Milton Ribeiro e “pastores” aliados estão envolvidos no escândalo de corrupção referente a liberação de verbas do FNDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação). Não bastasse os cortes bilionários feitos por este desgoverno, ainda coloca raposa pra tomar conta de galinhas no ministério mais importante do país.
Que todos os envolvidos nesta podridão que fere de morte a educação brasileira pague por seus crimes. Existe muito pastor envolvido em pele de cordeiro que abusam da boa fé alheia e trai os ensinamentos de Cristo, pior ainda são os falsos cristãos iguais a Bolsonaro que usa o nome de Deus e defende um esquema nefasto no bojo da educação nacional. #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário