skip to Main Content
Povo Nas Ruas Pela Educação!

Povo nas ruas pela Educação!

Hoje é dia de luta nacional em defesa da Educação e contra as barbáries bolsonaristas.
 
Os cortes bilionários feitos desde o ensino básico até as universidades estão sendo jogados no mar de lama da corrupção para aprovar a deformação da Previdência.
 
Os motivos para ir às ruas e combater Bozo são ilimitados.
 
São oito meses de medidas trágicas contra a classe trabalhadora e o país.
 
O Brasil nunca foi tão desrespeitado internacionalmente.
 
Estamos fechando mercados externos, enquanto a nossa indústria agoniza e a cada dia fecha mais portas. Já são 13 milhões de desempregados e tantos outros milhões na informalidade.
 
Não existe nenhum projeto sério que aponte um cenário favorável para a recuperação da economia. Muito pelo contrário, os esforços dos incompetentes visam lesar o país e sua gente.
 
O Brasil retornou ao mapa da fome e as ruas estão tomadas de pedintes. A face cruel de tudo que lutamos para abolir, infelizmente, volta à tona.
 
A Amazônia tem sido trucidada pela sanha dos destruidores da pátria.
 
O mundo inteiro condena as ações predatórias capitaneadas pelo suposto ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, enquanto Bozo exonera o diretor do Inepe, Ricardo Galvão, que comprovou cientificamente o estrago na maior floresta do mundo.
 
O projeto entreguista de Paulo Guedes, querendo acabar com estatais estratégicas do país, como Petrobras, Eletrobras, Correios e tantas outras de fundamental importância, mostra o quanto estamos sendo governados por inimigos do Brasil.
 
Nesta e em todas a lutas temos que defender a liberdade do presidente Lula, preso por um processo fraudulento pela gangue de Curitiba.
 
A Justiça precisa ser resgatada, é impossível aceitarmos o manipulador Sérgio Moro como ministro da injustiça!
 
Vamos à luta companheiros e companheiras!
 
Somente os trabalhadores e trabalhadoras deste país podem nos livrar do atraso, do entreguismo, e da desumanidade dos filhotes de ditadores.
 
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
 
Se concorda, compartilhe!
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top