Violação da Tornozeleira: A Prova Concreta que Prendeu Bolsonaro
Para quem achou exagerada a decisão do ministro Alexandre de Moraes de decretar a prisão preventiva de Bolsonaro, veja o estado da tornozeleira eletrônica. O próprio Bolsonaro admitiu que tentou destruí-la com solda.
O Centro de Integração de Monitoração Eletrônica do Distrito Federal comunicou a Moraes uma violação do dispositivo às 0h08. O ministro agiu rapidamente e impediu uma possível fuga. Mais uma vez os bolsonaristas se fazem de vítimas, mas precisam entender de uma vez por todas que ninguém está acima da lei.
O vídeo da tornozeleira danificada comprova que o STF e as forças de segurança agiram corretamente. Aliás, fugir do país é uma prática comum entre golpistas. Eduardo Bolsonaro fugiu, Carla Zambelli também e o mais recente, Alexandre Ramagem condenado a 16 anos de prisão por tentativa de golpe também se evadiu.
Os golpistas são valentões na hora de tramar contra a democracia ou debochar do povo morrendo sem ar na pandemia, mas quando precisam arcar com seus crimes, viram covardes fujões.
Sem anistia! Bolsonaro na cadeia!
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário