skip to Main Content
A POLICLÍNICA CHEGANDO EM ITABUNA!

A POLICLÍNICA CHEGANDO EM ITABUNA!

As Policlínicas Regionais do Consórcio Público Interfederativo de Saúde já podem ser consideradas mais um case de sucesso do Governo do Estado.
 
O trabalho conjunto governo do Estado e municípios têm levado saúde às diversas regiões da Bahia.
 
Agora, a nossa querida Itabuna inaugura nesta próxima sexta-feira (20) um completo centro de saúde que atende além dos Itabunenses, as populações dos municípios de Almadina, Arataca, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itajú do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Itororó, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Potiraguá, Santa Cruz da Vitória, Santa Luzia, São José da Vitória, Una, Uruçuca, e Aurelino Leal.
 
A expectativa é que possamos atender 900 mil pessoas.
 
Quem mora no interior sabe o quanto é importante ter um polo de saúde com atendimento em especialidades como: angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. A Policlínica também oferece diversos tipos de exames.
 
O Estado pensou na logística e os pacientes terão acesso aos micros ônibus para o deslocamento das cidades circunvizinhas até a Policlínica.
 
Os investimentos giram em torno de R$ 27 milhões, o que possibilita a geração de novos empregos, renda e desenvolvimento da economia local.
 
Este é o governo que mais trabalha para o povo.
 
E o sul da Bahia não poderia deixar de contar com esta importante ação na área da saúde.
 
Parabéns Itabuna e região.
 
Estaremos juntos com toda comitiva #Correria nesta inauguração democrática. #Aquiétrabalho
 
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
 
Se concorda, compartilhe!
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top