Bolsonaristas ameaçam o candidato a prefeito de Guarulhos, Alencar (PT), e o vereador Edmilson Souza (PSOL)
Presto a minha solidariedade ao companheiro de bancada e candidato a prefeito de Guarulhos, Alencar, e ao vereador Edmilson Souza (PSOL), perseguidos e ameaçados por meliantes bolsonaristas com arma de fogo. Infelizmente, o interior paulista já vitimou lideranças do PT em um passado sombrio. Não podemos permitir que este tipo de violência retorne à política.
O mais preocupante é que, entre os marginais, há um candidato a vereador do PL, partido do inelegível. Exigimos que as autoridades estabelecidas tomem todas as providências cabíveis para retirar esses marginais da política e do convívio social. Se eles são capazes de ameaçar um deputado federal e um vereador, imaginem o que podem fazer com um cidadão comum.
A extrema direita não tem ações concretas na política para melhorar a vida das pessoas; resta o ódio, a mentira e a tentativa de intimidação por meio da violência. Não vão nos intimidar. O que ocorreu em Guarulhos é o chamado “apito de cachorro”, para que outros marginais utilizem o mesmo método covarde para impedir que nossas lideranças possam realizar suas campanhas nas eleições municipais.
Repito, a justiça precisa ser exemplar em crimes dessa natureza. Caso contrário, corremos o risco de macular as eleições municipais e, pior, chorar a morte de companheiros e companheiras. Fascistas não passarão! A vitória, companheiro Alencar, venceremos outra vez.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia,
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário